5º Confraternização de Jovens e Adolescentes em Manaus - AM

A paz do Senhor meus queridos irmãos!
Nos dias 01 e 02/07 louvei ao Senhor na 5º Confraternização de Jovens e Adolescentes da Ass. de Deus Tradicional em Manaus – AM. O evento aconteceu na Arena Amadeu Teixeira no centro de Manaus e muitos puderam ver o agir de Deus naquele lugar!
Foi lindo ver o conjunto dos Jovens e Adolescentes aniversariantes compostos de quase duas mil vozes louvando ao Senhor juntamente comigo o hino Estou Contigo tocado pela banda da igreja. Que privilégio! Deus derramou da sua glória e poder no meio do seu povo. Fiquei muito feliz ao ver a caravana de jovens de MANACAPURU – AM, que fica á mais de 1.700 km de Manaus! Fizeram uma longa viagem e alguns km de balsa, mas animados foram lá adorar ao Rei dos Reis e cantaram muito lindo pra Jesus! Que Deus os abençoe grandemente.
A palavra foi ministrada pelo Pr. Josué Brandão de Feira de Santana – BA e muitas vidas foram impactadas pelo poder de Deus! Mais de 200 jovens e adolescentes foram batizados com o Espirito Santo e centenas de vidas se renderam aos pés do Senhor!
Os irmãos Manauenses são muito hospitaleiro, amoroso, atencioso e querido! Senti-me a vontade e em casa!!! Rsrs

Agradeço a Deus pela vida do Pr. Pres. Edson Alves, Pr. Juarez (Coordenador geral), Pr. Xavier (Coordenador da Sede), irmã Karen que me recepcionou e irmã Mircéa, Secretária da Igreja e o carinho de todos irmãos de Manaus!

Um grande abraço a todo o grupo de Jovens e Adolescentes da Igreja Ass. de Deus Tradicional! Avancem, pois a vitória é de vocês!


Confira aqui as fotos!




Um comentário:

  1. Deus Continue Abençoando Sua Vida Minha Irmã.
    Você é especial para todos Nós Aqi Em Manaus.
    Aquie é: Jonathasilva de Manaus-am

    ResponderExcluir