Sumara Santos participa do Cong. Internacional de Missões na AD. Perus - SP

Queridos, que a paz do Senhor seja com cada um!
Na noite do dia 07/09/2012 participei de um maravilhoso Congresso de Missões na Ass. de Deus, Min. de Perus em Perus – SP.

Pastores de vários continentes fizeram questão de viajar de tão longe, para compartilhar algumas de suas experiências nos países onde estão trabalhando como Missionários para o Senhor Jesus. Um testemunho mais lindo que o outro. Pude ver como o Senhor guia e protege o seu povo das perseguições. Ele tem cuidado de seus missionários por esse mundo afora. Muito maravilhoso!

Na ocasião, eu tive a oportunidade de contar parte do meu testemunho de conversão, quando o Senhor me tirou do espiritismo com apenas 6 aninhos de idade. Isso por que alguém um dia também me fez missões e assim, fiz missões para toda minha família, para a glória de Deus Pai!

Que essa chama por Missões nunca se apague de nossos corações. Precisamos fazer Missões, seja indo, orando ou contribuindo. FAÇAMOS MISSÕES!

Que o Senhor abençoe ao Pr. Pres. Dr. Elias Cardoso, como também o Pr. Nerival Accioly pelo convite que nos fez.

Deus abençoe a todos os irmãos da AD de Perus e até a próxima em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário