Celebração do Centenário das ADs no Brasil no Estádio do Pacaembu - SP

Nesta terça-feira (15) São Paulo foi marcado com o grande encerramento das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil no Estádio do Pacaembu com mais de 30 mil pessoas.
Cem anos de Assembleia de Deus no Brasil e a chama continua acesa, mesmo de baixo de chuva o povo continuou adorando a Deus. Foi muito emocionante ver a alegria daquela multidão celebrando o centenário da nossa igreja.
Estiveram presentes no evento além da liderança da igreja no Brasil, pastor George Wood, superintendente geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab, o ex-governador José Serra, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, deputado Federal Marco Feliciano e vereadora Marta Costa.

Louvo a Deus pela vida do nosso pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) um grande homem de Deus que presa pela identidade de nossa igreja no Brasil.

Que o Senhor abençoe todos que fazem parte dessa grande igreja, que a cada dia possamos contribuir para o crescimento desse rebanho em todo o mundo, evangelizando as pessoas que estão carentes do evangelho, contribuindo para a obra missionária e orando pelos nossos missionários que estão no campo fazendo a obra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário