Sumara Santos e Victorino Silva na 3º Feira das Nações em Guarulhos - SP

O 3º Encontro dos Ceifeiros em Chamas que foi realizado do dia 19 a 22/Abril junto com a Festa das Nações em Guarulhos foi marcante para todos que participaram. A festa foi tão linda e muito bem organizada que os membros da nossa igreja Assembleia de Deus em Guarulhos, ficaram maravilhados com o que Deus fez nestes quatro dias. O despertamento foi tão grande que a chama e o desejo missionário continua ardendo em nosso coração com as mensagens ministradas referentes à obra missionária.
O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e do ministério do Belém em São Paulo esteve presente no culto de abertura, ministrou com muita graça e unção de Deus conscientizando a igreja sobre a importância da obra missionária e o trabalho que a igreja tem feito juntamente com os missionários que estão trabalhando incansavelmente na obra do Senhor.

Louvei ao Senhor na noite da sexta-feira dia 20, e senti o poder de Deus grandemente em minha vida naquele lugar, o Pr. José Satiro dos Santos missionário na Colômbia e ha mais de 30 anos no campo missionário, ministrou a palavra de Deus naquela noite com muita sabedoria e unção, contou várias experiências vividas em sua trajetória na missão, foi impactante. O evento também contou com a participação do cantor Victorino Silva da nossa gravadora Patmos Music, onde esteve louvando a Deus na noite do dia 21.

Até hoje ainda se comenta sobre o evento. Glórias a Deus!

Que o Senhor continuem abençoando todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário