Sumara Santos Adora ao Senhor no 1º Congresso de Senhoras na AD. Guaraciaba do Norte - CE

A paz do Senhor amados.

Quero compartilhar com vocês mais evento maravilhoso que participei nos dias 20 e 21 de Julho, desta vez na Ass. De Deus em Guaraciaba do Norte – CE onde foi realizado o 1º Congresso de Senhoras.

Deus nos surpreendeu com a sua glória naquele lugar, fiquei maravilhada em ver várias pessoas rendendo-se aos pés do Senhor em lágrimas, ver um pecador sendo resgatado das garras do inimigo, isso pra mim é o mais importante. Louvado seja o nome do nosso Deus para sempre.

A igreja estava muito linda e repleta de irmãos adorando ao Senhor, foi uma festa muito linda. Adorei ao Senhor juntamente com o conjunto das irmãs do Circulo de Oração com a canção Estou Contigo, faixa 12 do meu CD Basta Uma Palavra, ficou maravilhoso, Deus abençoe essas lindas irmãs.
Deus usou poderosamente o Pr. Fernando Mendonça de Fortaleza onde ministrou a palavra do Senhor sobre a volta de Jesus, pense em um culto avivado; foi o que aconteceu em Guaraciaba do Norte.


Que o Senhor continue abençoando e prosperando a igreja Ass. De Deus em Guaraciaba do Norte na pessoa do Pr. João de Castro e sua esposa irmã Meire, pela calorosa recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário