Lançamento do CD Basta Uma Palavra em Varginha - MG

É sempre bom tê-los aqui comigo, Deus tem operado maravilhas por onde tenho passado lançando o CD Basta Uma Palavra. Nos dias 09 e 10/05 estive na Ass. de Deus em Varginha – MG, Pr. Pres. Salvador. No dia 10 Foi um culto especial com as irmãs do Circulo de Oração, foi maravilhoso, pude sentir a presença do Senhor naquele lugar, louvei ao Senhor com o hino Estou Contigo junto com as irmãs do circulo de oração, a igreja se alegrou muito e a glória de Deus desceu.
Só tenho a agradecer a Deus, pois assim como muitos adoradores, tenho levado a palavra do Senhor cantada através de meus louvores por toda parte, e Deus tem abençoado poderosamente para glória dEle.

Que Deus abençoe grandemente o Pr. Salvador juntamente com sua família e toda igreja. Um grande abraço!

Confiara as fotos.

Um comentário:

  1. Sumara, amada, foi lindo o trabalho realizado ontem ali no estádio Paschoal Thomeu em Guarulhos, realizado pelo Setor 19, Deus surpreendeu a todos com sua glória e poder, Pr Wellington Jr e o Pr. Presidente estão de parabéns, até o prefeito Almeida, alguns deputados e vereadores estavam lá. O estádio estava super lotado e no momento em que vc foi convidada a louvar a Deus, no meio de centenas de cantores, me emocionei, esse hino do seu cd é maravilhoso, todos são. Tenho vc, o Levi como irmãos carnais pra mim, até a avó Neide é minha avó tb, aquelas fotos q tiramos no púlpito depois te passo por email, ficaram lindas, mas foi por sua causa, do Levi e dá avó, rsrs... Eu, a Andréia e o Weslley amamos vcs. Deus seja Louvado.

    ResponderExcluir