Lançando o Basta Uma Palavra em Nova Era e Rio Piracicaba - MG

Deus tem realizado muitas maravilhas em minha vida no Estado de Minas Gerais, o Senhor me surpreende todos os dias com irmãos abençoados e cheios do poder de Deus. Tenho visto irmãos sendo renovados com o Espirito Santo e vidas se rendendo aos pés do Senhor, tudo isso para glória de Deus.
No dia 23/03, Pr. Marcelo me recebeu na Ass. de Deus em Nova Era – MG para mais um culto de lançamento do Basta Uma Palavra, foi muita bênção! No dia 24/03 louvei ao Senhor na Ass. de Deus em Rio Piracicaba – MG onde o Pr. Maxuel nos recebeu muito bem para um lindo culto. Que o Senhor continue abençoando o Pr. Marcelo e Pr. Maxuel juntamente com meus queridos irmãos de Nova Era e Rio Piracicaba.

Amados é muito bom quando sabemos esperar o tempo de Deus chegar em nossa vida, pois Ele nunca tarda, sempre nos atende na hora certa. Se você acha que esta demorando cumprir algo em sua vida, não desanimes, apenas confie em Deus, pois Vai Chegar a Sua Vez e você cantara o hino da vitória em nome de Jesus!

Você pode conferir as fotos aqui!

Não deixe de acompanhar minha agenda, fique sabendo o dia que estarei louvando em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário