Com Jesus a Vida é Bem Melhor!

A paz do Senhor meus queridos!

Estou de volta para compartilhar com vocês a minha alegria de completar 26 anos de crente salva em Jesus!
Momento de muita alegria em lembrar que Ele me aceitou, 26 anos que Ele me tirou do espiritismo sendo ainda um criança com apenas 6 aninhos de idade.

Foi maravilhoso o dia em que levantei minhas mãozinhas ao céu declarando que Jesus era bem vindo em meu coração, entregando minha vida para Ele em uma EBF (Escola Bíblica de Férias).

Parece que foi ontem, mas já completou 26 anos de feliz união com Ele, 26 anos que Ele me chamou para o louvar, 26 anos que Ele me escolheu para levar a sua palavra cantada aos perdidos e aos que precisam de alento!
Desde então Deus tem derramado sua infinita graça por onde tenho passado levando a palavra cantada aos corações! Louvo ao Senhor pelos grandes milagres que Ele tem feito através do louvor, muitas vidas libertas, curadas e seladas com o Espirito Santo! 

Não tenho palavras Pai...Te amo meu Jesus...

Hoje sou livre e posso te adorar!!!

"TE ADORAR É O QUE SUSTENTA-ME DE PÉ!"

Glórias a Deeeeeeuuuuussss!!!

Deus abençoe a todos!
Aguardem, em breve novidades sobre o novo CD!

(Foto de Luccas Di Lima)

Um comentário:

  1. A paz do Senhor irmã.. Em Nome Jesus eu venho por este meio te parabenizar pelo seu aniversário.. Gracas a Deus completou o seu dia ..muitos queriam mas não puderam..assim esta é uma graça de Deus vivo,..feliz aniversário muitos anos de vida..e parabéns desejo a felicidade ..em e em seus projetos e a sua jornada,bênção pra ty em seu ministério de Louvor a Deus..
    Paz

    ResponderExcluir