Ass. de Deus nas cidades de Ipanema, Pocrane e Divino - MG

A paz queridos!
Sou grata a Deus por esse novo tempo em minha vida. Sempre me surpreendo com o que Deus esta fazendo nos lugares por onde tenho passado. No dia 05/04 estive lançando o “Basta Uma Palavra” na Ass. de Deus na cidade de Ipanema – MG, sob a liderança do Pr. Jander Magalhães. Um Pastor abençoado e que nos trouxe uma palavra maravilhosa da parte do Senhor! Foi um culto cheio da glória de Deus!

Já no dia 06/04 segui para a cidade de Pocrane – MG onde fui recebida com muito carinho para participar de um culto especial com as irmãs do Circulo de Oração. Foi maravilhoso ver irmãs de todas as idades louvando e exaltando ao Senhor! Lembrei-me da conversão da minha avó, que foi “umbandista” durante 35 anos e em um Circulo de Oração com apenas 14 irmãs ela foi liberta para a glória de Deus! Agradeço a Deus pelo Pr. Arcilon e sua esposa irmã Euzi que foram muito atenciosos!
Nos dias 07 e 08/04 lançamos o “Basta Uma Palavra” na Ass. de Deus na cidade de Divino – MG. Pr. Ronaldo Souza me recebeu para dois dias de bênçãos e muito poder. Louvei a Deus também na Ass. de Deus Ágape, sob a liderança do Pr. Antenor.

Que Deus abençoe grandemente os Pastores e irmãos queridos! Que o Senhor os recompense pela atenção e carinho com o qual nos recebem!

Você pode conferir as fotos da turnê aqui.



Um comentário:

  1. É maravilhoso ver como Deus tem aberto as portas e feito maravilhas através desta turnê!
    Que Deus continue abençoando as igrejas por onde quer quer você e o Levi passem!

    Beijos!

    ResponderExcluir