Adoradoras da Patmos Music em destaque na Show Gospel

A Gravadora Patmos Music vem se expandindo a cada dia no meio gospel. Selo fonográfico da CPAD já bem estruturada, esse ano completa 12 anos de mercado levando a palavra de Deus cantada a todo o Brasil. No 1º trimestre desse ano contratou mais duas Adoradoras com estilos diferentes, porém com mesmo objetivo que é de adorar a Deus.
Miria Mical e Alice Maciel que já integra no quadro de Adoradores da Patmos Music estão com CD´s prontos. Em destaque, Alice Maciel é capa da Revista Show Gospel, lançando seu mais novo álbum “O Grande Salvador” com o selo Patmos Music que já esta a venda. A revista apresenta os três grandes lançamentos da Patmos Music: "Basta Uma Palavra, O Grande Salvador e Sonhar Outra Vez".
Confira aqui a revista e a matéria completa nas paginas 10,11,12 e 38.
Estou muito feliz com o crescimento da nossa gravadora, isso mostra que Deus está se agradando do nosso trabalho. Sou grata a Deus por toda equipe da Patmos Music, irmão Geziel Damasceno, Ana Santos, Marcos Rocha, Leonardo Geter, as consultoras de vendas, Amanda Martins, Lidiane Ladeira, Ana Amorim e Raquel Teixeira, assim também como meus amigos adoradores: Pr. Victorino Silva, Marcelo Santos, Lilia Paz, Miria Mical e Alice Maciel, que juntos temos contribuido para o crescimento da nossa gravadora Patmos Music. Sabemos que fomos separados para adorar a Deus e fazer a diferênça por toda parte do mundo com um só objetivo. Ganhar almas para o reino de Deus atravéz da palavra cantada!
"Grandes coisas fêz o Senhor por nos, e por isso estamos alegres" Salmos 126.3



Nenhum comentário:

Postar um comentário