Ass. de Deus em Casimiro de Abreu - RJ

A paz meus queridos irmãos! Depois de um tempinho de descanso curtindo a família em casa, estamos de volta aqui para continuar a nossa caminhada de lançamento do CD “Basta Uma Palavra” que tem sido uma bênção pra glória de Deus! Dessa vez foi na cidade de Casimiro de Abreu – RJ, onde estive louvando ao Senhor na Ass. de Deus dirigida pelo Pr. Elias Alzeman e presidida pelo Pr. Elyeo Pereira.
A igreja completou 68 anos de existência e foi marcado com a inauguração de um lindo templo. O evento aconteceu dos dias 30/04 a 08/05. No último dia da festa pela manhã, centenas de irmãos foram às ruas para uma grande passeata acompanhando um "trio elétrico" evangelizando e declarando que Jesus é o Senhor! Deus abalou a cidade de Casimiro de Abreu. Foi lindo!

Participei no encerramento da festa nos dias 07 e 08/05, Deus abalou a igreja derramando de sua glória e do seu poder sobre nós através da poderosa palavra ministrada pelo Pr. Genildo Simplicio de São Paulo. Como sempre, Deus o usou poderosamente naquele lugar. Irmãos foram renovados com o Espírito Santo e muitas vidas chorando se renderam aos pés de Jesus o aceitando como único Salvador. Foi muita bênção para glória de Deus!

Que o Senhor continue abençoando ao Pr. Pres. Elyeo Pereira e o Pr. Elias Alzeman por nos receber com tanto carinho e ao Pr. Genildo Simplicio, um grande amigo que Deus tem usado em sua palavra poderosamente por toda parte do Brasil e no Exterior!
Um grande abraço aos irmãos de Casimiro de Abreu – RJ que tão calorosamente me recebeu!


Confira as fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário