8º Congresso de Missões na Ass. de Deus em Apucarana – PR

Quando ouço falar em Missões, meu coração se alegra, pois se hoje estou na presença do Senhor, foi por que um dia alguém fez Missão no meu Bairro e conheci a Cristo! Como alguns irmãos já sabem, fui salva com apenas seis anos de idade em uma EBF e assim toda a minha família que era “espirita” se converteram a Deus, louvo a Ele por isso.
Do dia 27 a 29/05 o Pr. Daniel Acioli, Presidente da Ass. de Deus em Apucarana, realizou o 8º Congresso de Missões, enfatizando a importância de fazer missões não só fora do Brasil, mas em todo território nacional, onde há ainda muitas vidas que não conhecem a Jesus, inclusive nossos parentes, vizinhos e amigos, que muitas vezes deixamos de falar-lhes sobre o plano da salvação!

A missão de evangelizar não é apenas para um missionário ou Pastor da igreja, mas sim de todos nós como a palavra do Senhor diz: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” S. Marcos 16.15. Isso é o que Senhor exige de nós, que façamos missões em todo tempo, pois Jesus está voltando e como iremos nos apresentar diante dEle? Com as mãos vazias? Pensemos nisso! Que o Senhor desperte em cada um de nós, o desejo de evangelizar e que tenhamos mais amor pelas almas.

Foi um culto maravilhoso para glória de Deus, no dia 27 a palavra foi ministrada com muita unção pelo Pr. Antonio Munhoz, Pres. da Ass. de Deus em Americana - SP e nos dias 28 e 29 quem ministrou a palavra foi o Pr.Tarcis José de Curitiba - PR, um homem usado por Deus que pregou bem descontraído e com muita sabedoria e a glória de Deus desceu sobre a igreja.

Que Deus abençoe ao Pr. Daniel Acioli pela calorosa recepção em sua igreja! E um grande abraço na paz do Senhor a todos os irmãos de Apucarana, e que as mãos do Senhor esteja sobre vocês!


Confira as fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário