77º Aniversário do Município de Alvinlândia - SP

Amados, é maravilhoso tê-los aqui comigo e poder contar a vocês as grandes obras que o Senhor tem realizado por onde tenho passado.
No dia 20/08 estive louvando ao Senhor na Cidade de Alvinlândia onde foi realizado um grande culto de ações de graças em comemoração aos 77º aniversário de emancipação da Cidade.
Uma linda iniciativa da Prefeitura de Alvinlândia e da Câmara de Vereadores em conjunto com os Pastores das igrejas evangélicas de todas as denominações. O culto foi realizado no Ginásio Municipal onde reuniu centenas de pessoas para adorar a Deus.  Foi um dia muito especial que marcou a Cidade ao comemorar seu aniversário com um culto de adoração ao Senhor, e como sempre não foi diferente, Deus manifestou sua glória e poder naquele lugar.
Agradeci ao Senhor por ver que os crentes se reunirem com muito entusiasmo para festejar o aniversário da Cidade adorando o nome Santo do Nosso Deus e agradecendo a Ele por mais essa conquista, pois foi o primeiro ano que a prefeitura organizou um culto ao Senhor no Município! Louvo a Deus pela vida do Prefeito Sr. Elizeu Jesus Eleotério e o Pres. da Câmara Sr. Valdinei que tão gentil nos recebeu na Cidade de Alvinlândia!

Que as bênçãos do Senhor estejam sobre os irmãos de Alvinlândia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário