Sumara Santos Participa da Cruzada Mossoró para Cristo - RN

A cidade de Mossoró foi abalada e impactada pelo poder de Deus, através da grande Cruzada Mossoró Para Cristo, que iniciou no dia 16/10 e teve um lindo encerramento dia 22/10 na praça de eventos ao lado da Estação das Artes Elizeu Ventania.
A cruzada foi realizada pela Igreja Ass. de Deus em Mossoró que é Presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva um grande homem de Deus. Essa foi a 15º Edição da Cruzada que é coordenada pelo Pr. Rilton Martins Peixoto, um homem que tem sede de evangelizar e ganhar almas para Cristo.
No sábado dia 22 a tarde foi realizada uma grande carreata com dois trios elétricos e centenas de carros e motos e o povo de Deus declarando nas ruas de Mossoró que Jesus é o Senhor! Foi magnífico louvar em cima do trio elétrico, muito lindo para a glória de Deus.

Participei louvando ao Senhor nos dias 21 e 22/10 e pude sentir a presença do Senhor ali. O Pr. Erivaldo de Jesus foi muito usado por Deus na ministração da palavra e Deus fez um mover tremendo naquele lugar, tendo um total de 40 vidas que se renderam aos pés de Jesus o aceitando como o Salvador, glórias a Deus por isso!

Que o Senhor continue abençoando o Pr. Martim Alves da Silva como também o Pr. Rilton Martins Peixoto e todos organizadores dessa grande cruzada. A igreja de Mossoró está de parabéns!


Confira as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário