CPAD Music divulga o clipe da canção Estou Contigo do CD Basta Uma Palavra - Sumara Santos


A paz do Senhor Jesus amados,

Quero compartilhar com vocês o clipe da canção Estou Contigo faixa 12 do meu CD Basta Uma Palavra.

Que ao ouvir esse louvor você possa sentir o carinho de Deus bem aí ao seu lado, ainda que as circunstâncias te leve a pensar que não tem mais jeito e que tudo esta acabado, saiba que Ele nunca te deixará só e sem respostas. Na hora certa você cantará o hino da vitória. Creia e tome posse em nome de Jesus!


"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." Gênesis 28:15

Que Deus continue abençoando cada um de vocês que acompanham o meu ministério, obrigada pelo carinho.

Um forte abraço fique na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário