Lançamento do "Basta Uma Palavra" em Salinas - MG

 
Nos dias 26 e 27 de Fevereiro o Pr. Ivo Pereira, presidente da Ass. de Deus na cidade de Salinas – MG nos recebeu muito bem no templo sede para uma grande festa e com uma linda faixa de boas vindas. Fiquei muito lisonjeada com o carinho que os irmãos nos receberam.
Pr. Ivo Pereira um grande homem de Deus que se dedicou para realizar o Primeiro Encontro do Grupo de Varões “Arautos do Rei” em Salinas, com o tema: “Põe-te em pé e falarei contigo.” Ezequiel c. 2.1.
Surpreendi-me ao ver o dinamismo dos irmãos, animados cantaram forte para Jesus e cheios de unção. Tive o prazer de conhecer o Pr. Newton Cezar do Distrito Federal, que trouxe uma palavra poderosa da parte do Senhor nesses dois dias de bênçãos e o Ev. João Paulo também do Distrito Federal que ministrou a palavra do Senhor no Domingo pela manhã.
No encerramento do evento louvei ao Senhor com “Arautos do Rei” o hino “Cem Ovelhas” em homenagem ao Centenário das Ass. de Deus no Brasil. O poder de Deus desceu sobre a igreja.
Foi uma festa linda, com muitos louvores onde pude ver curas divinas, batismo com o Espirito Santos, vidas sendo libertas e transformadas pelo poder de Deus. Parabéns "Arautos do Rei" por essa grande festa.

Confira aqui fotos dos cultos.

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria lhe escrever. Estou muito feliz por seu sucesso. O Eterno lhe conduza em triunfo, abençoando vc, seu esposo e todos os seus amados. Por obséquio, transmita saudações ao Pr Cislei e sua amada vó/mamãe - irmã Neide.

    Att, Pr Marcelo de Oliveira.

    P.s>> Preguei muitas vezes na região da Vl Nova Cachoeirinha e vc cantou, lembra? Há 10/12 anos atrás, era conhecido como "Marcelinho".

    ResponderExcluir