Turnê de lançamento do álbum Basta Uma Palavra em Minas Gerais

Olá queridos, que bom te-los aqui no meu blog! Estou no Estado de Minas Gerais lançando o meu novo álbum "Basta Uma Palavra", tem sido uma bênção para glória de Deus. Iniciei a turnê no dia 12/02 na Cidade de Janaúba - MG seguindo para as Cidades de Montes Claros, Pirapora e Curral de Dentro. Nesses dias Deus tem manifestado literalmente sua glória no meio do seu povo, vidas se converteram a Cristo e muitos irmãos foram renovados e impactados pelo Espírito Santo! Que Deus continue abençoando Pr. Ely França, Pr. Paulo Leocádio, Pr. Valdivino Martins e Pr. Carlos Adriano, grandes amigos e homens de Deus que nos receberam muito bem, assim como os Pastores Valter e Altemar, lideres de igrejas abençoadas em Montes Claros que também realizaram cultos de lançamento em suas igrejas.

Veja  aqui  fotos dos cultos por onde tenho passado. Tem sido maravilhoso!
Acompanhe minha agenda e fique sabendo o dia em que estarei em sua Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário