Garanta um Feliz dia dos Namorados com o CD Basta Uma Palavra

Olá amados! Nesse dia dos namorados presentei quem você ama com o CD Basta Uma Palavra. O álbum além de contar com belíssimas canções, a música “Estação do Amor” (faixa11) é uma linda canção romântica que toca o coração dos apaixonados!
(Participação especial do meu amigo Marcelo Santos).


"Hoje eu quero falar com o coração,
Dizer com o sentimento.
Já sei onde você mora amor
Pois ficou tão lindo aqui dentro, amor.
Eu sinto que o ar vai me faltar
Eu corro como o vento
Eu tenho pressa de chegar 
À estação do sentimento, Amor..."

Veja o vídeo da canção Estação do Amor e dedique a pessoa amada! Excelente para comemorar essa data tão especial.

 
Hi5 Graphics



Compre já o seu CD Basta Uma Palavra através do 0800 021 7373 ou se preferir clik aqui e garanta o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário