Leandro Vinícius fala sobre seu CD em entrevista para Revista Show Gospel.

O jovem cantor Leandro Vinícius um dos finalistas do quadro “Jovens Talentos Kids” no programa Raul Gil, fala sobre seu ministério e seu primeiro CD com o título “Santo” pela gravadora Patmos Music, em uma entrevista exclusiva para a Revista Show Gospel.

Segundo Leandro Vinícius a canção “Santo”, uma das 12 canções que completam esse belíssimo trabalho escolhida para o título do CD, é muito impactante e uma das suas preferidas, “...fala muito comigo e sempre sou impactado quando o ministro...” (Fonte Revista Show Gospel) enfatiza Leandro. A faixa teve a participação especial do Coral da UMADC (União de Mocidade das Ass. de Deus em Curitiba).

Em breve estará nas lojas de todo o Brasil o CD “Santo”, o mais esperado do momento que promete agradar a todos os fãs que aguardam o lançamento com muito entusiasmo. Produzido por Rogério Vieira, produtor de grandes nomes da musica gospel.
Confira a entrevista completa nas paginas 36 e 37 da Revista Show Gospelveja aqui a matéria.

Que o Senhor continue abençoando o ministério deste talentoso jovem que renova o Cast da gravadora Patmos Music com seu talento e humildade, esperamos com grande expectativa o CD "Santo". Sei que será bênção do Senhor para vida de muitas pessoas que serão alcançadas pela palavra cantada através do adorador Leandro Vinícius.

Saiba mais sobre o ministério do jovem cantor, no site da gravadora Patmos Music: http://www.patmosmusic.com.br/

Contatos com o cantor Leandro Vinícius (41) 3408-6200 (41) 9892-8913 (Tim) leandrovinicius@patmosmusic.com.br




Um comentário:

  1. O cd "Santo" supr lindo,impactante,abençoado... Leandro é 1a benção nas mãos do Senhor Jesus. Q Ele continue assim 4ever! S2 @EsterGermano

    ResponderExcluir