Sumara Santos com a equipe CPAD Music em noite de Louvor e Adoração.

A gravadora Patmos Music realizou na noite do dia 26 de maio o megaevento CPAD Louvor e Adoração no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu em Guarulhos – SP.

A cidade de Guarulhos foi privilegiada ao receber toda a equipe da Patmos Music para uma grande noite de adoração a Deus. O evento marcou a história da gravadora que há 13 anos esta trabalhando para levar o som da palavra através dos seus adoradores. Foi um evento marcante, muito lindo ver milhares de pessoas reunidas e em uma só voz adorando ao Senhor. A manifestação do Espirito Santo foi notória naquele lugar.

O diretor- executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Ronaldo Rodrigues de Souza, apresentou a equipe da gravadora e anunciou a mudança do nome Patmos Music, criado há 13 anos, para CPAD Music. Esta é uma nova fase de grandes mudanças e conquistas para a gravadora.

Faço parte da equipe Patmos Music há 11 anos, esta sendo uma experiência marcante no meu ministério. Tenho vivenciado cada momento da gravadora, o crescimento é constante e o nome do Senhor está sendo glorificado. O CD Basta Uma Palavra é o meu terceiro lançamento pela gravadora agora CPAD Music, e tem sido uma bênção para a vida de muitas pessoas e ao meu ministério, sei que foi mais uma promessa de Deus que se cumpriu em minha vida. Posso dizer que até aqui o Senhor tem me sustentado. Louvei ao Senhor com a canção Basta Uma Palavra que é título do meu terceiro CD e com a canção Adore. Foi muito lindo ver aquela multidão sendo tocados pelo Espirito Santo e adorando ao Senhor juntamente comigo. Glórias a Deus por isso, pois somente Ele merece toda a honra!

Participaram desse megaevento, diversos cantores da região e os adoradores Victorino Silva, Lilia Paz, Alice Maciel, Eliã Oliveira, Gladslayne, Raphael Dias, Marcelo Santos e Leandro Vinícius. Nessa oportunidade foi também o lançamento do CD “Santo” do Jovem talento Leandro Vinícius, CD “Vencendo de Pé” de Eliã Oliveira e o CD “Hinos da Harpa Cristã” na voz do adorador Marcelo Santos.
Durante o momento de adoração de todos nós cantores da CPAD Music, houve a participação da Orquestra Ebenézer da Ass. de Deus em Guarulhos, sob a regência dos maestros Edson Riquetto e Eliseu Silva.

O nosso Pastor José Wellington Costa Junior, Pastor da igreja Ass. de Deus em Guarulhos e presidente do Concelho Administrativo da CPAD, ministrou a palavra do Senhor naquela noite com muita sabedoria após ler um verso da Bíblia Sagrada no Evangelho de Lucas 15.24 referente ao filho pródigo, enfatizou sobre a oportunidade que o pai sempre dá, para repararmos o erro recomeçarmos novamente.

Foi o dia em que o Senhor marcou para abençoar a vida de muitas pessoas.
Só tenho a agradecer a Deus por esse lindo evento que Ele nos proporcionou, agradecer toda a equipe da CPAD Music, a Orquestra Ebenézer da AD Guarulhos com os Maestros Edson Riquetto e Eliseu Silva, a Cidade de Guarulhos na pessoa do Prefeito Sebastião Almeida, nossa Vereadora Helena Senna, ao Prof. Jesus pelo apoio e a todos os amigos que prestigiaram nosso evento com sua presença no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu.

Aguardem! Em breve mais novidades da CPAD Music.


Fotos de Lucyano Correia, Ariadny Brito, Tiago Bertulino e Josué Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário