Projeto Celebrai 2011 no Maranhão

Projeto Celebrai é conhecido por realizar grandes cruzadas evangelísticas no Estado do Maranhão. Promovido pela Associação Beneficente Celebrai que completou nesse mês de Julho 11 anos de evangelização em massa no Estado.
Com o apoio da Ass. de Deus e outras denominações evangélicas de São Luis, tem ganhado muitas almas para o Senhor em cada evento realizado.
Dos dias 06 á 11/07 estive louvando ao Senhor no Projeto Celebrai que aconteceu nas Cidades de Rosário, S.ª Helena, S.ª Luzia do Paruá, S. Benedito do Rio Preto, Axixa e um grande encerramento na Cidade de Morros.
Além da minha participação também estavam presentes Rozeane Ribeiro, minha amiga Lilia Paz, Aurenice Lima, Lídia Soares, Flavio Santos, Eliu Salles, Marcos Silva, dentre outros. Ministrando a palavra do Senhor meus amigos, Pr. Nerildo Accioly, Pr. Jaime Rosa, Pr. Marcelo Cerqueira, Pr. Elias Torralbo e Pr. Alenkasio de Jesus.
Foram dias de grandes milagres, curas e libertações, porém, o mais importante é que no encerramento do evento foram registradas mais de 500 vidas que se entregaram para Jesus em todas as cidades que aconteceu o Projeto Celebrai.

Glórias a Deus por isso. Que Deus abençoe todos os organizadores do Projeto e vamos orar para que no próximo Celebrai tenhamos mais almas para o reino de Deus!


Confira aqui fotos de algumas cidades onde louvamos ao Senhor nesse grande evento!




2 comentários: