Expo Cristã 2011

Acontecendo no Anhembi – SP o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. O evento completa 10 anos e estima-se ser a maior feira de todos os tempos.
A gravadora Patmos Music em destaque com um lindo estande onde os Adoradores que fazem parte do casting da gravadora  estão presentes apresentando seus lançamentos.
A gravadora vem crescendo e cada vez mais levando “O Som da Palavra” a milhares de vidas através de seus adoradores. Agradeço a Deus por fazer parte dessa equipe juntamente com,  Victorino Silva, Marcelo Santos, Lilia Paz, Alice Maciel, Miria Mical, Quarteto Gileade, Eliã Oliveira e Ministério Hebrom.

Estarei hoje sexta-feira dia 23/09 no estande da Patmos Music a partir das 18hs louvando a Deus e autografando meu novo CD Basta Uma Palavra, compareça, quero dar um abraço em cada um de vocês que admiram meu trabalho. Quem não puder comparecer, aguardem que depois colocarei as fotos e direi como foi.

Visite também o estande da Editora CPAD , "a maior Editora Evangélica da América Latina, há mais de 70 anos divulgando o amor de Deus". 
Um abraço a todos, fiquem na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário