Sumara Santos louvando na Ass. de Deus Jd. Paraventi em Guarulhos - SP

Na noite do dia 01/04 louvei ao Senhor na Ass. de Deus Jd. Paraventi em um grande culto de adoração a Deus com os jovens.
Como sempre a glória de Deus foi tremenda naquele lugar, muitas vidas foram impactadas pelo poder de Deus através dos louvores e da palavra ministrada pelo meu esposo Levi Arruda, onde leu o versículo no livro de Isaías 1:19 que diz: “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.” Deus o usou grandemente.
Foi muito gratificante ver a igreja adorando ao Senhor e declarando em uma só vós que grande e amoroso é o nosso Deus. Pois Ele nos aceitou com somos e não pediu nada em troca, além de nos proporcionar o melhor desta terra, deu-nos o direito de um dia morar nas mansões celestiais ao seu lado. Simplesmente o que espera de nós é que façamos a sua vontade, andando em retidão e anunciando por todo o mundo que Jesus Cristo é o salvador da humanidade.

Agradeço o Pr. Anderson pelo convite juntamente com o irmão Carlos e toda igreja pela recepção, que as bênçãos do Senhor continuem com cada irmão!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário