Sumara Santos no culto de Missões na AD.Vila Gumercindo em São Paulo.

No dia 17/06 adorei ao Senhor na AD de Vila Gumercindo, Zona Sul de São Paulo, liderada pelo Pr. Eloízio. Foi um Culto voltado para Missões, onde aprendemos muito sobre a obra missionária.
A palavra do Senhor foi ministrada por um Missionário que está no Egito evangelizando e sofrendo perseguições por amor a Cristo. Vemos à carência de missionários para as nações, pois segundo ele ainda existem muitos países que não conhecem o Evangelho. Na região onde o missionário faz a obra do Senhor, a perseguição é muito grande, por esse motivo ocultamos o nome dele. Para os irmãos terem uma noção da realidade, há algumas semanas, três de seus amigos foram descobertos e mortos na Turquia por pregar o amor de Jesus Cristo. Ficamos assustados, mas sabemos que o galardão de quem faz a obra do Senhor, é imenso.

Posso dizer que, em um País como o Brasil, onde temos a liberdade de expressar a nossa Fé e cultuar a Deus, fazemos muito pouco para ganhar uma vida para Cristo. Enquanto isso muitas pessoas estão morrendo sem conhecerem a Jesus. E muitos homens e mulheres de Deus estão correndo risco de vida em países distantes a fim de ganhar uma alma para o reino de Deus.

Será que estamos cumprindo o ide do Senhor como Ele nos ordenou? Se não podemos evangelizar além das fronteiras, vamos falar do amor de Cristo para os nossos vizinhos, amigos de trabalho, escolas, faculdades, hospitais e em qualquer lugar onde encontrar uma pessoa sem Jesus. Esta foi à ordem do Mestre! Além disso, vamos redobrar a nossa oração pelos missionários que estão em campo de batalha e contribuir ofertando na obra missionária.

O mundo precisa saber que Jesus é o único caminho que nos leva até o céu, e que em breve voltará para buscar o seu povo escolhido. Faça a sua parte, assim você estará ajudando muitas pessoas a conhecerem o amor de Deus.

Agradeço a Deus pelo Pr. Eloízio e Pr. Joy, pelo convite e todos os irmãos da Assembleia de Deus Vila Gumercindo pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário