Evangélicos já representam 22,2% da população Brasileira.

O numero de evangélicos crescem no Brasil entre os períodos de 2000 e 2010 segundo dados da pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O resultado apontou um crescimento de 61,45% dos evangélicos no Brasil, subindo de 26,2 milhões para 42,3 milhões em 2010. Pode-se dizer que os evangélicos representam 22,2% da população do país. Glórias a Deus, isso é fruto das orações, do esforço das igrejas e dos missionários que estão espalhados por toda a parte do Brasil levando a palavra do Senhor.

A Assembleia de Deus é uma igreja que fez e esta fazendo história no Brasil. Tem uma participação muito grande no crescimento dos evangélicos no país. No mês de Julho de 2011, aconteceu o maior batismo em águas em um único período, foram batizados mais de 82,4 mil novos crentes durante o Batismo do Centenário. O ano de 2011 foi um marco para a igreja evangélica brasileira, o povo de Deus festejou o centenário da Assembleia de Deus no Brasil com grandes comemorações por toda a parte do país que aconteceram simultanêamente.

Glórias a Deus por isso, mas a batalha continua, ainda tem muitas vidas precisando conhecer o amor de Jesus Cristo. Não podemos esquecer também, que existem países no mundo que as pessoas nunca ouviram falar de Jesus e outros que não aceitam o evangelho. Vamos juntos fazer a diferença e ganhar mais vidas para o reino de Deus, se cada um de nós fizermos a nossa parte, o números de evangélicos irão crescer não apenas no Brasil, mas em toda a parte do mundo.

Investir em missões, é o ponto de partida para que nossas igrejas enviem mais missionários preparados para evangelizar as nações. Pense nisso.

Que Deus continue abençoando a nação brasileira.

 
 
Foto: Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário