Sumara Santos adorando na Ass. de Deus Mairiporã - SP

É sempre um prazer compartilhar com os irmãos as maravilhas que o Senhor tem feito por onde tenho passado louvando a Deus.
No dia 23/06 estive adorando ao Senhor na Assembleia de Deus no Município de Mairiporã – SP. Foi um culto maravilhoso de Santa Ceia, senti fortemente a presença do Espirito Santo naquele lugar.

No decorrer do culto, o Pr. Raimundo Pereira, pastor setorial da igreja em Mairiporã, pôs a igreja de joelhos em oração por um grande período, foi tremendo. Pude ver vidas se derramarem na presença do Senhor e irmãos sendo renovados. Após o período de oração foi lido à palavra do Senhor em 1º Coríntios, cap. 11 a partir do verso 23, referente à Santa Ceia. Nem precisou de pregação, tamanha foi a Glória de Deus sendo derramada naquele ambiente.

O crente que ora tem vitória. Devemos viver em constante oração, seja quando enfrentamos lutas ou quando alcançamos o que queremos, na tristeza e na alegria, sempre orando por amigos e por inimigos, ou seja, temos que orar em todo o tempo, pois só assim teremos forças para vencer as adversidades que enfrentamos.

Que o Senhor abençoe ao Pr. Raimundo Pereira, juntamente com a igreja em Mairiporã, que sempre nos recebe com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário