Sumara Santos participa da Escola Bíblica de Férias na AD. Itaquera - SP

Na tarde do Sábado, dia 14 de Julho, não pude conter as lágrimas ao participar da Escola Bíblica de Férias na Assembleia de Deus em Itaquera – SP sob a direção do Pastor José Pereira.
Foi um momento muito especial para mim, alegrei-me grandemente na presença do Senhor. Fui convidada para louvar a Deus juntamente com aqueles lindos cordeirinhos de Jesus que me surpreenderam cantando a canção “Quem é Esse”, faixa quatro do CD Basta Uma Palavra escolhido como hino oficial para a EBF. A pequena Luiza Fernanda fez o solo muito lindo, me derramei em lágrimas adorando ao Senhor juntamente com todo o coral infantil que cantaram muito lindo pra Jesus. Muito gratificante.

Como os irmãos sabem, eu nasci no espiritismo, toda a minha família era espirita. Aos três aninhos de idade eu já ajudava a minha avó Neide cantar dentro do centro de “Umbanda”, porém o nosso Deus que é Todo Poderoso preparou uma EBF na garagem da minha vizinha e fui convidada para participar. Deus já havia escrito a minha história, naquele dia eu com apenas seis anos de idade levantei minhas duas mãozinhas para o céu e entreguei a minha vida pra Jesus. Voltei para a casa com Jesus em meu coração. Não foi fácil, mas com esse meu primeiro passo para Cristo, consegui ganhar para Jesus minha avó Neide que há 35 anos era Espirita, posteriormente resultou na conversão de toda a minha família que também fazia parte do espiritismo.

O evangelismo para crianças traz um resultado surpreendente para as igrejas e para as famílias. Missão não se faz apenas para os adultos, é muito importante o trabalho com as crianças, elas também precisam conhecer a Cristo. Valorizem esses pequeninos de Jesus, pois através da vida deles uma família toda pode decidir-se por Cristo. Pense nisso!

Confira o vídeo e veja como ficou lindo.


Que Deus continue abençoando a irmã Regina, a irmã Keize e todas as crianças que participaram dessa linda festa, como também ao Pastor José Pereira e toda a igreja de Itaquera - SP.
Foi maravilhoso cultuar a Deus com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário