Sumara Santos participa da 12º Conferência Missionária em Itaquera - SP

A paz do Senhor meus amigos,

Na Sexta feira do dia 10 deste mês de Agosto, alegrei-me mais uma vez ao participar da 12º Conferência Missionária juntamente com os meus queridos irmãos da Assembleia de Deus em Itaquera – SP. Foi um culto magnífico para a glória de Deus.

A região de Itaquera em São Paulo foi bombardeada com a palavra de Deus nos dias que antecederam a Conferência Missionária da igreja, vários grupos de irmãos sairam às ruas do bairro evangelizando por toda a parte. Durante o dia os jovens foram para as principais avenidas e nos semáforos realizaram o “pedágio” evangelístico, entregando folhetos com a palavra de Deus e falando do amor de Cristo aos motoristas.
A estação de Metrô Dom Bosco foi também um dos locais de evangelização no período noturno, onde muitas pessoas foram transformadas pelo poder da palavra. Posso dizer que a semente foi lançada e os frutos serão colhidos em breve.

Durante o culto na igreja os jovens apresentaram a peça teatral “O leilão de uma alma”, a mensagem transmitida na peça comoveu a igreja, pude sentir a presença do Senhor fortemente naquele lugar, glórias a Deus.

Amados, muitas pessoas estão perdendo a vida sem conhecer a Cristo, nunca é tarde para pregar o evangelho, vidas estão sedentas pela palavra do Senhor e nós não podemos ficar de braços cruzados, vamos falar do amor de Cristo em todo tempo.

Que Deus continue abençoando grandemente toda a igreja Ass. de Deus Belém em Itaquera Juntamente com o Pastor José Pereira e o Coordenador de Missões irmão Josiel Morais por esse lindo trabalho evangelístico.

Confira as fotos aqui.

Fotos Levi Arruda e Laiane Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário