Sumara Santos participa de Cruzada no Estado do Maranhão

A população evangélica no Brasil cresceu e esta se expandindo rapidamente, porque os crentes cheios do Espirito Santo têm dedicado suas vidas para evangelizarem por toda a parte.
A igreja Assembleia de Deus no bairro de Mauro Fecuri em São Luís – MA, sob a direção do Pr. Luís Antônio, realizou nos dias 06 e 07 deste mês de Julho, a grande cruzada evangelística Resgatando Vidas para Cristo. Muitas vidas foram alcançadas por Cristo através desse grande evento. No sábado dia 07 os irmãos realizaram um lindo trabalho de ação social na comunidade, e equipes de evangelismo passaram o fim da tarde evangelizando nas ruas, e convidando os vizinhos para o grande culto de encerramento no Campo São Raimundo.

Esse é um trabalho muito importante e o resultado é surpreendente, pois muitas vidas são alcançadas por Cristo através dos louvores e do poder da palavra. Tenho participado de muitas Cruzadas e me alegro muito, pois vejo pessoas de todas as idades rendendo-se aos pés de Cristo entregando-se pra Jesus em plena praça publica. É gratificante mesmo, ver vidas sendo libertas e transformadas pelo poder de Deus. A bíblia nos diz que quando um pecador se arrepende ha festa no céu. Glórias a Deus.

A igreja Assembleia de Deus Mauro Fecure área 24 estão de parabéns pelo lindo evento, sei que para realizar um evento nessa magnitude, foi necessário o esforço e a dedicação dos irmãos, e principalmente muito jejum e oração para que o resultado fosse grandioso. Que Deus continue abençoando cada irmão dessa igreja e todos que dedicam sua vida para ganhar almas para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário