Lançamento do CD Hinos da Harpa Cristã na voz de Raphael Dias

Lançamento do CD Hinos da Harpa Cristã na voz de Raphael Dias

Na noite do dia 01/12/2012 o Adorador Raphael Dias contratado pela CPAD Music, realizou o lançamento oficial do seu primeiro CD pela gravadora na Sede da Ass. de Deus Belém em Guarulhos - SP.

Após o culto de Santa Ceia o Pr. José Wellington Costa Junior, pastor da igreja e presidente do Concelho Administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), anunciou o lançamento do CD Hinos da Harpa Cristã na voz de Raphael Dias. O gerente da filial da loja CPAD de São Paulo, Pr. Jefferson parabenizou o cantor e apresentou o CD para a igreja.

O Adorador estava radiante de alegria, muito emocionado agradeceu ao Pr. José Wellington C. Junior pelo apoio na realização desse trabalho, também a seus pais pelo apoio e incentivo na carreira, e a todos os irmãos de Guarulhos por prestigia-lo nesse grande momento da sua carreira.

Raphael Dias adorou ao Senhor com as canções: O Exilado HC 36 faixa 05 do seu CD e O Rei está voltando HC 547 faixa 10 do CD. Foi muito lindo ver o agir de Deus sobre a igreja, todos nós fomos impactados pelo poder de Deus.

Quero parabeniza-lo por esse lindo Álbum repleto de canções que falam ao coração. Que o Senhor continue abençoando grandemente a vida do Adorador Raphael Dias, que muitas vidas venham ser libertas através da palavra cantada em sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário