Sumara Santos louva no 48º Aniv. do Circulo de Oração em Sto Anastácio-SP

A paz do Senhor amados,

O grupo de mulheres do Circulo de Oração Estrela da Manhã da igreja Ass. de Deus Belém em Santo Anastácio, realizou do dia 08 a 10 de Março uma grande festa em adoração a Deus pelo 48º Aniversário. A convite da igreja participei adorando ao Senhor nos dia 09 e 10. Fiquei maravilhada pelo carinho e a recepção dos irmãos.

No dia 09, iniciei adorando ao Senhor com a canção Basta Uma Palavra e O Deus dos Detalhes, logo após o grupo teatral apresentou uma linda peça baseada na letra da canção “Quem é Esse” faixa 4 do CD Basta Uma Palavra, em seguida louvei ao Senhor com o hino Quem é Esse acompanhada pelo grupo de coreografia, pense no mover de Deus no meio da igreja, foi muito lindo.

A presença do Senhor foi notório naquele lugar, vidas foram libertas e transformadas pelo poder da palavra de Deus ministrada através do Pastor Reginaldo Ribeiro da cidade de Sumaré - SP na qual foi usado poderosamente pelo Senhor.
O mover do Espirito Santo envolveu a igreja e dezenas de irmãos foram batizadas e começaram a falar em outras línguas, maravilhei-me em ver até crianças recebendo o batismo com o Espirito Santo, levantando as mãos e glorificando a Deus em línguas. Isso é muito gratificante, louvado seja o nome do Senhor para sempre.

Agradeço a Deus pela vida de cada irmão da igreja Ass. de Deus de Santo Anastácio na pessoa do Pastor Presidente Carlos Augusto e sua querida esposa irmã Áurea pelo carinho e recepção. Gostei muito de estar adorando a Deus juntamente com os irmãos, a festa foi muito linda e abençoada por Deus.

Que Deus vos abençoe grandemente, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário