Sumara Santos participa do 28º Encontro de Jovens da UMADEJI - SP

Aconteceu do dia 20 a 22/04 na Igreja Ass. de Deus Jd. Itapema - SP o 28º Encontro de Jovens UMADEJI. O tema do escolhido para o evento foi: “Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.” Provérbios 8:35. Foi muito lindo o agir de Deus naquele lugar!

Deus fez maravilhas no meio do seu povo neste congresso. Louvei ao Senhor nos dias 21 e 22/04 e recebi a minha porção direta do céu. No dia 21 Deus usou poderosamente o Pr. João Marcos na ministração da palavra e cinco pessoas renderam-se aos pés do Senhor em lágrimas, e também muitos jovens foram renovados e cheios do Espirito Santo, glórias a Deus. Já no dia 22 a palavra foi ministrada pelo Pr. Sisaque Valadares, Presidente da Ass. de Deus em Rio Claro – SP que também trouxe uma mensagem direta do céu para todos nós.

Valeu a pena o esforço de cada um que se empenhou para a realização dessa linda festa, Deus respondeu com muita glória, libertando vidas das garras do inimigo e renovando muitos jovens com o Espirito Santo. Deus abençoe todos que fazem a obra dEle com amor.

Aquele que busca ao Senhor vive bem, pois alcança a sua misericórdia.

Um comentário:

  1. Querida, louvamos a Deus por sua vida, serva valorosa cujos cânticos nos enchem de regozijo!!

    Saudades, fique na Paz de Cristo! O CD BAsta uma Palavra está ma-ra-vi-lho-so!!!

    ResponderExcluir