Sumara Santos louvando no 15º Congresso do Vocal Ágape em Coroatá - MA

A Igreja Assembleia de Deus em Coroatá no Estado do Maranhão recebeu nos dias 11 e 12 de Agosto diversas caravanas para o grande culto de adoração a Deus em comemoração ao 15º Congresso do Vocal Ágape.
O templo ficou pequeno diante da grande multidão de irmãos que ali estiveram para cultuar a Deus, foi necessário colocar um telão ao lado de fora do templo, pois havia centenas de pessoas cultuando a Deus em frente da igreja.
Alegrei-me em ver mais uma vez Deus operar grandes maravilhas em prol do seu povo, batizando com o Espirito Santo e libertando vidas da escravidão do pecado. Foi uma festa muito linda e abençoada onde eu tive o privilégio de adorar ao Senhor juntamente com os irmãos. Louvado seja o nome do Senhor.

Glórias a Deus por esse lindo trabalho realizado pelo Vocal Ágape. Que o Senhor continue abençoando as coordenadoras Simone e Márcia pelo convite juntamente com o Pastor da igreja Osiel Gomes e sua esposa irmã Aderiam como também os queridos irmãos de Coroatá que gentilmente nos receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário