Sumara Santos louvando ao Senhor na Ass. de Deus em Guarapari - ES

A paz do Senhor queridos,

É muito bom compartilhar com os irmãos as maravilhas que tem acontecido por onde tenho passado louvando ao Senhor. Sou grata a Deus pela vida de cada um de vocês que admiram o meu ministério e sempre me acompanha aqui no blog, sei que as muitas orações têm chegado ao trono da graça.

Nos dias 08 e 09 de Setembro adorei ao Senhor no 37º Aniversário do circulo de oração na Ass. de Deus em Guarapari – ES. O evento aconteceu na quadra esportiva da Escola Estadual Angélica Paixão, sob a liderança do Pr. José Luiz de Souza, pastor presidente da igreja e a irmã Mirani, coordenadora do Circulo de oração.

Foi uma linda confraternização, muitos irmãos receberam o renovo pelo Espirito Santo e muitas vidas foram transformadas e rendendo-se aos pés do Senhor pelo poder da palavra, para mim isso é o mais gratificante, ver pessoas reconhecendo que Jesus Cristo é o único Salvador. Glórias a Deus!

Agradeço a Deus por contribuir através da palavra cantada para que muitas vidas sejam libertas da escravidão do pecado. Louvo a Deus pelo ministério que Ele tem me confiado.

Que Deus continue abençoando a vida de cada um dos irmãos de Guarapari pela calorosa recepção na pessoa do Pastor José Luiz e a irmã Mirani. Amei estar com vocês, até a próxima se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário