Sumara Santos adorando a Deus na Ass. de Deus em Barreirinhas - MA

A igreja Assembleia de Deus em Barreirinhas no Estado do Maranhão, realizou nos dias 15 e 16 de Setembro um grande congresso com a mocidade onde estive louvando ao Senhor.
A glória de Deus foi tão grande naquele lugar que até crianças receberam o batismo com o Espirito Santo, foi muito lindo ver as crianças saltando de alegria em lágrimas, cheias do poder de Deus falando em línguas estranhas, glórias a Deus por isso.

A cidade de Barreirinhas foi abalada pelo poder de Deus, posso dizer que valeu a pena o esforço de cada um que contribuiu para que esse congresso fosse realizado, pois Deus pela sua misericórdia nos alcançou naquele lugar e presenteou o seu povo com curas, batismo com o Espirito Santo e salvação de almas.
O culto de encerramento foi realizado ao lado de fora do templo, onde centenas de pessoas reuniram-se para cultuar ao Senhor. Eu tenho a plena convicção que Deus transformou a vida de muitas pessoas que estavam ali oprimidas pelo inimigo. É muito gratificante ver pessoas sendo libertas e transformadas por Deus. Louvado seja o nome do Senhor para sempre.

Que Deus continue abençoando cada um dos irmãos de Barreirinhas que tão gentilmente me recebeu juntamente com o Pastor Luís da Silva e o irmão Genivaldo, coordenador do evento. Foi muito bom estar com vocês, até a próxima se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário