Sumara Santos participa do Cong. do Circulo de Oração na AD.em Vl. Velha-ES

Nos dia 22 e 23 de Setembro adorei ao Senhor no congresso do Circulo de Oração, realizado na Assembleia de Deus Aribiri em Vila Velha – ES. Foram dois dias de muita bênção naquele lugar, Deus usou poderosamente a Irmã Jacira Ferraz do Rio de Janeiro na ministração da palavra e muitos irmãos foram renovados pelo poder de Deus.

Foi muito gratificante ver o povo de Deus se derramando de poder quando louvei a canção Basta Uma Palavra título do meu CD. Glórias a Deus por isso! Essa canção faz referência à passagem bíblica em Mateus 8.8 que diz: “E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.” Nada pode impedir o agir de Deus em nossa vida, pois basta somente uma palavra dEle para mudar a nossa história.

Que Deus continue abençoando grandemente o Pastor Kemuel Sotero pelo convite e a todos da Ass. de Deus Aribiri em Vila Velha, por me receber muito bem. Um forte abraço na paz do Senhor e até a próxima se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário