Sumara Santos louvando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Na noite do dia 22 Sexta-Feira, o Pastor e Deputado Estadual José Bittencourt realizou uma sessão solene na Assembleia Legislativa em São Paulo onde estive louvando ao Senhor, em homenagem aos 101 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil. O culto em gratidão a Deus contou com a participação de parlamentares e pastores representando a nossa igreja e centenas de irmãos que em uma só voz louvaram o nome do Senhor.

A banda da Policia Militar do Estado de São Paulo, representada pelos PMs de Cristo iniciou com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro e no decorrer da programação o grupo das irmãs do Circulo de Oração da igreja Assembleia de Deus Utinga adoraram ao Senhor muito lindo, logo após adorei a Deus com a canção Estou Contigo regravado no meu CD Basta Uma Palavra, uma das canções que marcou a história da nossa igreja na década de 80, foi muito lindo para a glória de Deus. E finalizando, o Pastor Elias Crocci ministrou a palavra do Senhor.

Que as bênçãos do Senhor também continuem com todos os irmãos, que com muito esforço tem feito a sua parte para levar o evangelho a todos que ainda não conhecem a Deus.
Que Deus continue abençoando também o Pastor e Deputado Estadual José Bittencourt pela iniciativa e por representar muito bem a Igreja junto aos parlamentares do nosso Estado.

O culto foi transmitido pela TV Assembleia no Domingo dia 24 de junho às 21hs.

Deus seja louvado sempre.


Um comentário: